Com a palavra, os sucessores

Painel sobre sucessão mediado pelo Nexo foi destaque no Fórum Fimec

 

     O Centro de Eventos dos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, foi o palco para a terceira edição do Fórum Fimec, espaço de conteúdo dentro desta que é uma das principais feiras de negócios do mundo, voltada ao setor produtivo da cadeia coureiro-calçadista. Na programação do Fórum, um dos destaques foi o painel Sucessão para o Sucesso, com curadoria e mediação do Nexo Governança Corporativa.

 

     Participaram do debate, conduzido pela jornalista Cristina Pacheco, diretora de comunicação do Nexo, sucessores de empresas que são referência por sua gestão e aplicação das boas práticas de governança.

 

     Andrea Kohlrausch, diretora-presidenta da Calçados Bibi, Cristine Grings Nogueira, diretora de marketing e diretora-presidenta da A. Grings S/A (Piccadilly), Marcelo Reichert, CEO do Grupo FCC, Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Santa Croce, falaram sobre a importância do planejamento da sucessão, da adoção das boas práticas de governança para o bom andamento do processo, compartilharam erros e acertos de suas experiências e fizeram recomendações às empresas familiares que irão, inevitavelmente, chegar no momento de passar o bastão da liderança.


Curta e compartilhe:

Comenta aí, o que você achou desse conteúdo?

Confira também:

“Tenho paixão pela companhia”

8° Encontro de Empreendedorismo

A adoção de boas práticas de Governança para incentivo ao desenvolvimento de empresas familiares centenárias.