Parceria entre Nexo Governança Corporativa e StartSe beneficia associados

Dentro de seu propósito de estimular a evolução do conhecimento e formação de líderes, gestores e empreendedores nas famílias empresárias, o Nexo Governança Corporativa estabeleceu com a StartSe uma parceria estratégica para beneficiar seus associados.

Com isso, membros do Nexo podem usufruir de eventos e cursos de capacitação da StartSe com uma série de benefícios especiais. As promoções são validadas e renovadas periodicamente, e abrangem cursos como o Aprenda a Vender pela Internet, Sociedade e Cultura e Gestão de Marketing em Tempos de Crise.

A iniciativa foi alinhavada junto à diretoria de Formação e Capacitação do Nexo e a StartSe.

Para conhecer mais de perto esses e outros benefícios, entre em contato pelo email contato@nexogc.com.br que iremos lhe ajudar.

 

Sobre o Nexo:

Nexo Governança Corporativa é uma associação criada em 2020 com foco nas boas práticas da governança familiar e corporativa para famílias empresárias. Com sede em Novo Hamburgo, atua no debate de ideias com nomes relevantes do mercado, integração entre os membros do grupo, formação e capacitação de líderes, além do estímulo à adoção das ferramentas de governança. Com reuniões mensais, o grupo promove ainda quinzenalmente a disseminação de conteúdo relevante com a produção do NexoCast, o podcast sobre Governança Corporativa produzido em parceria com a Rádio União FM.

 

Sobre a StartSe:

StartSe é uma escola de negócios para a transformação de executivos e empresas. Há quatro anos ajuda profissionais e empresas a se manterem competitivos e relevantes nessa economia acelerada. Em um cenário de constantes desafios e mudanças, a adaptação requer rápida reaprendizagem, além de continuidade na busca de conhecimento e ferramentas de atuação. Voltada ao Lifelong Learning, a StartSe já atendeu mais de 77 mil alunos, promoveu mais de 100 programas de imersão internacionais, mais de 50 conferências e mais de 100 cursos in company.


Curta e compartilhe:

Comenta aí, o que você achou desse conteúdo?

Confira também:

“Tenho paixão pela companhia”

8° Encontro de Empreendedorismo

A adoção de boas práticas de Governança para incentivo ao desenvolvimento de empresas familiares centenárias.