Nexo prestigia lançamento da Atitus

Os diretores do Nexo Governança Corporativa Miguel Vieira, Igor Drews, Juliano Hennemann e Rodrigo Castro estiveram na tarde de 25 de agosto no Instituto Caldeira, em Porto Alegre, participando do lançamento da marca Atitus Educação. Este é o novo posicionamento da IMED, instituição de ensino superior que soma mais de 6 mil alunos e 19 cursos de graduação e programas de mestrado. 
A Atitus Educação já opera nas cidades gaúchas de Porto Alegre, Ijuí e Passo Fundo e projeta ampliar essa abrangência, além de novas operações nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo já para 2023.

 

Sobre o Nexo:

 

O Nexo Governança Corporativa é uma associação criada em 2020 com foco nas boas práticas da governança familiar e corporativa para famílias empresárias. Com o propósito de informar, capacitar e conectar famílias empresárias, o grupo atua no debate de ideias com nomes relevantes do mercado e integração entre os membros do grupo. As atividades principais são as reuniões mensais, a cada edição com uma pauta relevante e instigante, e a produção do podcast NexoCast, que já conta com 45 episódios no ar, nas plataformas digitais, feito em parceria com a Rádio União. O programa, que busca desmistificar a governança e suas ferramentas, já recebeu em dois anos nomes como Luiza Helena Trajano, Jorge Gerdau Johannpeter, William Ling, Nelson Sirotsky, Antônio Kandir, Pedro Bartelle, Leandro Melnick, Sônia Hess, Chieko Aoki, José Galló, entre muitos outros.


Curta e compartilhe:

Comenta aí, o que você achou desse conteúdo?

Confira também:

“Tenho paixão pela companhia”

8° Encontro de Empreendedorismo

A adoção de boas práticas de Governança para incentivo ao desenvolvimento de empresas familiares centenárias.