Meeting de Governança recebe aventureiro Amyr Klink

Amyr Klink, primeiro navegador a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo, palestrante e empresário, participou do Meeting de Governança do Nexo Governança Corporativa no dia 6 de setembro.

 

Na ocasião, compartilhou um pouco de sua trajetória trazendo importantes lições e aprendizados ligados à governança corporativa, porém sob uma diferente perspectiva, profundamente enriquecedora e instigante.

 

Além de sua notoriedade como navegador conhecido globalmente, Klink é um escritor talentoso, compartilhando suas experiências e aprendizados em livros que inspiraram muitos a explorar seus próprios limites e desafiar o convencional. Sua escrita é direta e inspiradora, refletindo a mentalidade de perseverança que o impulsionou em suas aventuras marítimas.

 

Com falas sobre tomada de decisões sob extrema pressão, capacidade de adaptação às adversidades e a importância crucial da inovação em empreendimentos desafiadores, o Meeting de Governança será transformado em um episódio do NexoCast, podcast do Nexo, que tem como patrocinadores BR Supply e Atitus Educação.


Curta e compartilhe:

Comenta aí, o que você achou desse conteúdo?

Confira também:

“Tenho paixão pela companhia”

8° Encontro de Empreendedorismo

A adoção de boas práticas de Governança para incentivo ao desenvolvimento de empresas familiares centenárias.