Nexo Governança Corporativa promove treinamento em veleiros

 

O que as atividades do mundo corporativo e as estruturas de governança podem aprender com barcos, velas, cordas e ventos? É na junção destes dois universos que se baseia o evento Velejo e Governança, um projeto do Nexo Governança Corporativa que será realizado nos dias 14 e 15 de novembro, em Porto Alegre, com a operação da empresa Compass, especialista em desenvolvimento de lideranças com sede no Clube dos Jangadeiros.

 

No dia 14, a partir das 19:00, os inscritos terão uma explanação teórica (online) do que esperar da atividade do dia seguinte, 15 de novembro, que irá transcorrer pela manhã e tarde incluindo welcome coffee, briefing de atividade e orientações em sala de aula (no Clube dos Jangadeiros), com posterior partida para a marina, ambientação nos barcos e enfim, a velejada que deve durar até duas horas. Nesse momento, os participantes deverão realizar tarefas propostas e irão tripular o veleiro. Não é necessária experiência prévia e toda a atividade será acompanhada por instrutores capacitados.

 

O programa ainda inclui almoço e uma reunião na Sala do Comandante, em que os facilitadores irão conduzir a construção dos aprendizados e vivências para dentro das premissas da governança, onde serão debatidos temas como planejamento, organização, tomada de decisão, trabalho em equipe, resiliência, gestão de riscos e muitos outros temas e desafios corporativos a serem explorados.

 

Os ingressos já estão à venda pela plataforma Sympla neste link.

 

 

 

 


Curta e compartilhe:

Comenta aí, o que você achou desse conteúdo?

Confira também:

“Tenho paixão pela companhia”

8° Encontro de Empreendedorismo

A adoção de boas práticas de Governança para incentivo ao desenvolvimento de empresas familiares centenárias.