A trajetória de governança na Bemol no Meeting de Governança do Nexo

Ilana Benchimol Minev compartilha sua trajetória e aprendizados no Meeting de Governança do Nexo.
 

Hoje, durante o Meeting de Governança do Nexo, Ilana Benchimol Minev, Presidente do Conselho de Administração da Bemol e uma figura proeminente no cenário empresarial brasileiro, compartilhou sua inspiradora trajetória e valiosos aprendizados.
 

Reconhecida por sua notável atuação no campo empresarial, Illana ofereceu insights perspicazes sobre os desafios e conquistas ao longo de sua carreira. Sua participação foi marcada por uma reflexão profunda sobre os diversos aspectos da governança corporativa e sua importância na condução dos negócios.
 

Durante o evento, Ilana Benchimol Minev não apenas delineou os pontos cruciais de sua própria jornada, como também destacou lições fundamentais que podem ser aplicadas por profissionais de todas as áreas. Sua expertise e experiência serviram como fonte de inspiração para os presentes, estimulando discussões enriquecedoras sobre liderança, inovação e ética nos negócios.
 

O Nexo Governança Corporativa conta com os patrocinadores Br Supply – Suprimentos Corporativos, Atitus Educação e CanofeLipp franqueada Prudential.


Curta e compartilhe:

Comenta aí, o que você achou desse conteúdo?

Confira também:

“Tenho paixão pela companhia”

8° Encontro de Empreendedorismo

A adoção de boas práticas de Governança para incentivo ao desenvolvimento de empresas familiares centenárias.