Daniel Randon na reunião do Nexo

CEO à frente da Randon falou aos convidados sobre as ações e aprendizados da empresa diante da pandemia

 

Em uma reunião virtual privada com 36 membros de famílias empresárias a convite do Nexo Governança Corporativa, o executivo Daniel Randon, CEO da Randon S.A., compartilhou aprendizados e ensinamentos a respeito de gestão, governança e inovação. Segundo Randon, uma das oportunidades da crise é a mudança de mindset e a chance de revisitar conceitos da empresa, além da chance de aprender a trabalhar em colaboração. Ainda, nesse momento de intensa comunicação por redes sociais, se vê a oportunidade de protagonismo, motivado por propósito, valores e princípios da empresa.

 

A Randon, que há anos implementou estruturas de governança corporativa e familiar, hoje colhe os benefícios do foco no alinhamento entre os sócios. Entre os desafios da família, está manter os valores do fundador e ter olhar para o longo prazo. “Propósito não é aquilo que você fabrica, e sim o que te inspira a trabalhar”, ensina Randon, que compartilha o propósito da empresa: conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade.

 

Daniel Randon é também membro do conselho de administração da Fras-le S.A, presidente do Transforma RS e coordenador do Conselho de Inovação e Tecnologia (CITEC) da FIERGS.  


Curta e compartilhe:

Comenta aí, o que você achou desse conteúdo?

Confira também:

“Tenho paixão pela companhia”

8° Encontro de Empreendedorismo

A adoção de boas práticas de Governança para incentivo ao desenvolvimento de empresas familiares centenárias.