“As boas práticas vão muito além de uma simples receita de bolo.” Com essa provocação, Aod Cunha abriu o nosso Meeting de junho, em uma conversa que instigou — e muito — os participantes.
Conselheiro independente de grandes grupos como Unimed Nacional, Agibank, Atitus Educação e Grupo Edison Queiroz, Aod trouxe um olhar afiado sobre os caminhos que empresas familiares precisam trilhar para crescer em um mundo cada vez mais complexo e imprevisível.
Geopolítica, demografia e inteligência artificial estiveram no centro da conversa — com um alerta: “A IA tem hype, sim. Mas é como a internet nos anos 2000. Quem não se adaptar, vai parar.”
Com a autoridade de quem participou do episódio 5 do NexoCast, ainda na pandemia, Aod retorna ao NEXO para reforçar um ponto essencial: Governança não é rigidez — é adaptação com propósito.
Quer entender como decisões estratégicas bem-informadas podem garantir a longevidade dos negócios familiares? Acompanhe nossos próximos encontros e mergulhe em conversas que fazem a diferença.
Curta e compartilhe:
Comenta aí, o que você achou desse conteúdo?
Confira também:
“Tenho paixão pela companhia”
8° Encontro de Empreendedorismo
A adoção de boas práticas de Governança para incentivo ao desenvolvimento de empresas familiares centenárias.